SEGUIDORES

ouça a Radio web garimpo do rock

Eu estou Curtindo este aplicativo, vc também pode curti.Baixando este aplicativo na PlayStore https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radiowebgarimpodorock

RADIO GARIMPO DO ROCK COMUNICADO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

BANDA OSSOS CRUZADOS- HORROR PUNK HARDCORE- TABOAO DA SERRA- SP- BRASIL


PROGRAMA GARIMPO DO ROCK PASSANDO PELAS TERRAS BRASILEIRAS REALIZOU UMA PESQUISA E ENCONTROU A

Banda Ossos Cruzados 

Em 06/06/15 a Ossos Cruzados iniciou a sua trajetória. A principal ideia era unir amigos para tomar cerveja, contar histórias violentas e terror com doses de humor, tendo como base musical o horror punk e hardcore, misturando com influências de thrash metal, crossover e até algumas levadas de música regional. 

Entre as nossas principais influências estão: RDP, Misfits, Metallica, DFC, Zumbis do Espaço, Filmes e terror, seriados, cerveja e as páginas policiais dos jornais.  

Conforme o aumento na frequência de shows tivemos duas substituições que vieram agregar no grupo, e hoje a banda é composta por: 

André Honorato - Vocais 

Hebberty Taurus - Guitarra/ Vocais 

José Otávio "Zé" -baixo 

Nessa curta história temos muito orgulho de ser uma banda muito ativa no underground tocando diversos shows com bandas dos mais variados estilos, sem preconceito e sempre pregando o nosso evangelho do caos.  

No mês de maio 2017 lançamos um álbum completo com o singelo título: “Miolos” contendo 15 músicas macabras que foi bem recebido em o público do punkrock, hardcore e metal. 

Em março de 2019 de lançamos o álbum “Espectrofobia” (março 2019). Esse disco conta com 13 faixas e com a participação especial do Rod Usher, vocalista da banda alemã The Other. Esse disco traz uma nova fase, onde mostra o que somos hoje como banda e o que queremos representar musicalmente daqui para a frente. Com uma agenda extremamente produtiva a banda chegou a fazer mais 40 apresentações em 2019. 

Em novembro do mesmo ano, participamos do Showlivre tocando as principais faixas do nosso trabalho de maneira energética e explosiva! Em 2021 devemos lançar nosso novo disco com muitas surpresas. E você, já faz parte da horda!

Ouça em:

Spotify: https://spoti.fi/2UEONWS

Deezer: https://bit.ly/2UEqIiG

Youtube: https://bit.ly/2ublY8G

Compre em:

iTunes: https://apple.co/2T7PiH9

Amazon: https://amzn.to/2FeFHe2

Google Play: https://bit.ly/2XY6en8

Facebook: http://migre.me/wvIDn

Instagram: http://migre.me/wxZ7u

Nenhum comentário:

Postar um comentário