SEGUIDORES

ouça a Radio web garimpo do rock

Eu estou Curtindo este aplicativo, vc também pode curti.Baixando este aplicativo na PlayStore https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radiowebgarimpodorock

RADIO GARIMPO DO ROCK COMUNICADO

sábado, 13 de fevereiro de 2021

INANIMALIA- DEATH DOOM GROOVE METAL- RIBEIRAO PRETO-SP BRASIL

Programa garimpo do rock chegando em Ribeirão Preto em meio as pesquisas , achamos essa pedra rara e brilhosa banda atualmente formada por Alessandra Lodoli (vocais), Thales Carosia (baixo), Victor Prado (guitarra) e Vagner Venâncio (bateria). Formada originalmente por Rafael Cazuza (guitarra), além de Alessandra Lodoli e Thales Carosia, a banda inicialmente tinha a proposta de um som mais direto e mais influenciado pelo Death Metal.

 Com o tempo, a banda foi incorporando influências de Doom Metal, Groove Metal, e Progressivo, com músicas mais longas e melódicas. Lançou o primeiro EP, A Message, e atualmente está lançando um novo trabalho, Intrínseco.

 Após a gravação do novo material, o guitarrista Rafael Cazuza precisou sair da banda para se dedicar a projetos pessoais e profissionais, e então foram chamados dois novos guitarristas, Vitor Prado e Marcelo Gratão.

Links nas mídias sociais:

https://www.instagram.com/inanimalia_official

https://www.facebook.com/inanimalia

https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Nenhum comentário:

Postar um comentário